sw280497
 

Vai um Brownie?


“O Brownie, ahhhhhhh o Brownie” É assim que qualquer pessoa fala ao lembrar-se desse “bolo”, criado nos Estados Unidos, e que aos poucos se tornou uma adoração mundial.


Quem adora brownie vegano levanta a mão? Este é o mês da Páscoa. Você já se perguntou porque comemos chocolate na Páscoa? Para saber mais. Olhe o nosso vídeo.


Também no nosso blog: https://www.smartwaycenter.org/post/qual-a-origem-da-páscoa Das varias lendas que existem sobre a origem do Brownie, muitas contam de cozinheiros que se esqueceram de acrescentar fermento. E para que o mês da Páscoa seja mais doce, compartilho uma receita de brownie vegano feito nas nossas cooking classes. - 1 ½ xícaras de farinha integral; - 1 xícara de açúcar mascavo; - 1/4 da Xícara de chá de bicarbonato de sódio; - Canela a gosto - 2 colheres de sopa de cacau em pó; - ½ xícara de óleo vegetal; - 1 xícara de leite de coco; - 1 barra de chocolate. - Nuts q.b (Q.b. = quanto basta = a gosto) Melt o chocolate e misture com o leite de coco e o óleo. Mix os demais ingredientes em outra bowl. Add a mistura do chocolate nos ingredientes secos. Add as sementes. Unte uma assadeira com cocconut oil ou outro oleo vegetal. Asse em fogo de 180 degrees Celsius. Deixe ele esfriar por pelo menos 2 hours antes de cortar.  Enjoy It! Bon appétit! Buono appetito! Buen provecho!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo