sw280497 Sugestão para a quarentena: Estudar línguas ajuda na sua saúde mental.
top of page

Sugestão para a quarentena: Estudar línguas ajuda na sua saúde mental.


As notícias apontam à seriedade da situação. Os governos solicitam cautela e que permaneçam em casa, as fake news fomentam ilusões ou histeria coletiva. O que você tem feito para cuidar da sua saúde mental? Estar constantemente informado aumentará o seu nível de ansiedade, se associado a impotência de resolver o problema, e a falta de controle da situação da sua comunidade poderá levar a problemas psicológicos.

Procure notícias úteis a sua situação, saber o número de casos ou mortes ou de recuperados não vai aliviar suas dores emocionais. Estude, permita-se algo que não o faça pensar constantemente na crise mundial, econômica, politica ou sanitária. Pense em como pode ser bom reorganizar o seu lar, os seus pensamentos, os seus sentimentos, as suas perspectivas futuras, pense como é bom estarmos saudáveis e próximos de quem amamos.

Preocupar-se quer dizer ocupar-se previamente, como precaução é pertinente se a nossa decisão ou escolhas afetam o bem comum. Mas se não, porque devemos nos preocupar? Portanto, ao invés de PRÉocupar-se, ocupe-se. Já pensou em estudar uma língua estrangeira? Durante a quarentena estamos postando sugestões de cursos gratuitos e apps que podem contribuir para isso. Acompanhem nas nossas mídias sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube. Também disponibilizamos nossa metodologia online. Nossas aulas são dinâmicas e preparadas de acordo com a sua necessidade.

Estudar uma língua estrangeira é ampliar os pensamentos, as oportunidades e as perspectivas. www.smartwaycenter.com/aulas

161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page