sw280497 O que é SIELE?
top of page

O que é SIELE?


É o Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española atestando o grau de domínio do espanhol por meio eletrônico destinado a estudantes e profissionais dos cinco continentes.

É promovido pelo Instituto Cervantes, da Universidad Nacional Autónoma de México, a Universidad de Salamanca e da Universidad de Buenos Aires, garantindo normas de boas práticas de qualidade no desenvolvimento dos testes, bem como a utilização de diferentes variedades linguísticas do mundo hispânico.

SIELE atesta o grau de competência na língua espanhola através de quatro provas: Compreensão de leitura, Compreensão aditiva, Expressão e interação escritas e Expressão e interação orais; e tem como referência os níveis estabelecidos pelo Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas (MCER) do conselho da Europa.

Vantagens:

uma acreditação de grande prestígio e reconnhecimento internacional siele para candidatos com o siele, projetam seu perfil internacionalmente e o fortalecem frente a admissão em propagandas de formação das universidades e processos de seleção nas empresas.

ADAPTÁVEL: Você pode escolher entre a modalidade mais completa do siele global ou qualquer das 5 modalidades independentes.

HOMOGÊNEO: É panispânico e incorpora todas as variáveis linguísticas espanholas.

FLEXÍVEL: Sem datas pré-estalecidas. Você escolhe o dia, a hora, o lugar e a modalidade do exame.

ÁGIL E RÁPIDO: Com um máximo de 3 semana você receberá seu certificado e o terá disponível na sua área pessoal.

DIGITAL: Siele em tudo é gerenciado eletronicamente (inscrição, reserva, comunicações.

PARA EMPRESAS DE SELEÇÃO E ORGANIZAÇÕES: com siele, empresas e organizações encontrarão mais rapidamente candidatos que são mais adequados para sua equipe considerando seu nível de espanhol.

Sistema padronizado, flexível e inovador

A gestão do treinamento e avaliação com SIELE garante um negócio equivalente ao de certificações da língua inglesa (TOEIC, TOEFL).

Fácil segmentação dos candidatos

A possibilidade de realizar o exame SIELE Global ou quaisquer das modalidades SIELE independentes permite segmentar aos candidatos segundo as necessidades de contratação.

Facilidade para a seleção de profissionais

Poderá segmentar perfis profissionais com base nas necessidades dos conhecimentos da língua espanhola específicos para cada posto.

Rápido e eficiente

Evite processos complexos de exames e entrevistas ao avaliar o nível de idioma de seus candidatos.

Com prestígio e a confiança

Utilizar SIELE significa apostar para o profissionalismo internacional e o reforço do espanhol como segunda língua global.

Siele para universidades e escolas de negócio: com siele, as universidades e escolas de negócios podem estabelecer objetivos, ferramentas de medição e de controle do progresso da aprendizagem e treinamento.

APRENDIZAGEM

Fornecemos uma avaliação que permite a inscrição e admissão em programas internacionais que são ensinados nos países de língua espanhola.

Credenciamos um nível de acesso a programas de graduação e pós-graduação em países de língua espanhola.

CERTIFICAÇÃO

Identificamos o nível de domínio do espanhol (A1, A2, B1, B2 e C1) através de um único exame.

Segmentamos as competências linguísticas dos estudantes graças à pontuação obtida nas várias provas do exame.

EMPREGABILIDADE

Certificamos o nível necessário para o título de graduação e pós-graduação, expandindo oportunidades de carreira.

Melhora a marca da Universidade através do reforço da empregabilidade dos seus alunos.


A Smart way é sede siele!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page