sw280497 Já pensou em fazer um curso profissionalizante online de graça?
top of page

Já pensou em fazer um curso profissionalizante online de graça?


Sim, é real, e não somente pela quarentena imposta pelo Covid-19. A plataforma Coursera é gratuita e gerida pelas melhores faculdades do mundo.

Os Cursos são promovidos pelos seus professores e funcionam como fórum de discussão, além disso os professores disponibilizam vídeo aulas e material para leitura.

As etapas do curso passam após a superação de testes que são perguntas de múltiplas escolhas sobre os vídeos e material de leitura.

No fim do curso, acredite, se aprende muito, você ainda poderá ganhar um certificado de Yale, Harvard, Columbia, London University, USP, Duke etc, se pagar o envio do documento que geralmente é de U$ 29. Confesso que nunca solicitei, porque meu objetivo é adquirir ferramentas para a minha atual profissão, sou professora de línguas estrangeiras. Porém se você está ingressando no mercado de trabalho, é de se considerar.

Hoje a plataforma Coursera lançou novos cursos, acrescentou grupos de discussão comunitária e entrevista com especialistas sobre o Corona vírus.

Assim, convido a todos que se mantenham ocupados, que usem o tempo de quarentena para implementação profissional e oportunidade de novos entendimentos e transformação de pensamentos negativos em positivos.

Alguns que achei interessante neste momento:

Healing with the arts

De-Mystifying Mindfulness

A life of happiness and fulfilment

Introduction to PHilosophy

Converting challenges into opportunities

Communication strategies for a virtual age

Managing the company of the future

Communicating during Global Emergencies

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page